O Primeiro de Vários Degraus

Com duração de nove anos letivos, tem como objetivo a formação integral do cidadão, através do desenvolvimento de sua capacidade de aprender, utilizando como meios o domínio da leitura, escrita, lógica, raciocínio, compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, e do desenvolvimento de habilidades e competências, valorizando especialmente os princípios éticos e religiosos pela observação de suas atitudes.
O Ensino Fundamental caracteriza-se pelo desenvolvimento efetivo do conhecimento e do potencial humano. E esse é o trabalho que realizamos, com um projeto educativo consciente, moderno e diferenciado, pois une didática,  tecnologia, profissionais experientes e conteúdo planejado, com formação humana, cidadania e responsabilidade. Esses conceitos vão do 1º ao 9º ano, formando jovens bem preparados e com qualidade de vida.

Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano

Nessa etapa, o aluno aprende efetivamente a leitura, a escrita e o cálculo; conhece a sua realidade, as ciências e as artes, além de já ter a visão da sua região e do mundo; desenvolve seu senso crítico, sua ação social, suas habilidades e competências.

Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano

Nessa etapa, o aluno aperfeiçoa sua formação e entra em uma nova fase de aprendizado, com conhecimentos mais avançados e uma experiência humana voltada para ciência, investigação, aquisição de cultura, valores e competências.

Olá!
Estamos disponível no whatstapp.