Infra-Estrutura

Educação Infantil

A Sala da educação infantil conta uma infraestrutura adequada para atender as necessidades de cada criança, garantindo o seu desenvolvimento cognitivo, afetivo, motor e social. Salas adequadas por faixa etária.

1º Ano do Ensino Fundamental

Nossos alunos contam com uma infraestrutura especialmente projetada para sua aprendizagem e segurança.
A Educação Infantil e 1º ano possui salas de aulas arejadas e número reduzido de alunos para atender as individualidades de cada um.
Para os momentos de lazer, temos um parque exclusivo com brinquedos e piscina de bolinhas Para enriquecer o nosso trabalho pedagógico, os alunos desfrutam de espaços como: Sala de áudio visual, de Recreação e Cantinho dos jogos e desafios.

Ensino Fundamental

O Colégio Santa Marta tem como objetivo promover as melhores condições possíveis para o desenvolvimento do aluno, para isto prioriza o conforto e a segurança das instalações oferecidas.
No Ensino Fundamental os alunos desenvolvem suas atividades em salas arejadas com um número reduzido de alunos, salas multimidia, de áudio e vídeo e música, cantina, refeitório, pátio coberto e descoberto, quadra de esportes